[vídeo] O Dr. Francioni, perito criminal oficial (RJ), analisa a importância da função pública de delegado de polícia e como ela deve se manifestar, lembrando que peritos oficiais (funções de perito criminal e perito legista) não são menos importantes do que delegados.[vídeo] O Dr. Francioni, perito criminal oficial (RJ), analisa a importância da função pública de delegado de polícia e como ela deve se manifestar, lembrando que peritos oficiais (funções de perito criminal e perito legista) não são menos importantes do que delegados.
Como contratar o perito FRANCIONI para assistente técnico Laudos periciais realizados pelo perito FRANCIONI Pareceres técnicos do perito FRANCIONI Artigos jurí do perito FRANCIONI Palestras proferidas pelo perito FRANCIONI Curriculum vitæ do perito FRANCIONI Entre em contato com o perito FRANCIONI

página inicial voltar um nível código QR desta página - QR code
Perito FRANCIONI
assistente técnico para processos criminais
Assistência Técnica perito criminal FRANCIONIperito criminal RJ (perito oficial)

"Blog" do Perito FRANCIONI.
Delegados de polícia são muito importantes


Delegados de polícia são muito importantes

Delegado de polícia é uma função pública muito importante, extremamente importante, e delegados devem valorizá-la sendo zelosos com a investigação policial. Toda a investigação do inquérito policial é posta a perder se há negligência, se o delegado não cumpre bem o seu papel, e parte disso é a atenção aos exames periciais. Por sua vez, peritos oficiais (peritos criminais, ou peritos criminalísticos, e peritos legistas) devem fundamentar bem os seus laudos periciais, de modo a viabilizar o contraditório: não se pode apenas confiar na máxima que diz que a Perícia é a "Rainha das Provas". Um laudo pericial deve ser bem fundamentado para que o juiz possa usá-lo para fundamentar a sua sentença judicial. Perito oficial é uma função pública tão importante quanto a de delegado de polícia: ambas demonstram sua importância com trabalhos bem feitos e delegados não deveriam querer demonstrar sua importância por meio de privilégios. Considere-se, ainda, que delegados de polícia são muito bem remunerados pelo trabalho que fazem: seus vencimentos ("salários") estão entre os mais elevados do Brasil - sobretudo no Estado do Rio de Janeiro. Esta é uma análise do perito FRANCIONI (Edilson FRANCIONI Coelho), que é perito criminal oficial do Estado do Rio de Janeiro (RJ) e também atua em todo o Brasil como assistente técnico ("perito particular" ou "perito privado").

Este vídeo é divulgado em todos os canais oficiais do perito FRANCIONI: no Youtube, no Vimeo, no dailymotion, no TV UOL, no Google+, no Pinterest, no LinkedIn, no Facebook e no Twitter; o áudio correspondente também está no SoundCloud.


Comentários:

Divulgue esta página via:


Edilson FRANCIONI Coelho - perito criminal
Rio de Janeiro - RJ
entre em contato com o perito FRANCIONI

Assistente técnico para processos criminais.

  • perito criminal (Estado do Rio de Janeiro):
    - Balística Forense (armas de fogo, acessórios, munição etc.);
    - locais de crimes;
    - identificação fotográfica;
  • engenheiro eletrônico (UERJ);
  • pós-graduado em Direito (ISMP);
  • autor de artigos jurídicos sobre a nulidade de laudos periciais;
  • palestrante em eventos técnicos da Perícia Oficial.

Você está no portal: http://www.perito-francioni.com.br/.

Cartão de visitas virtual do perito FRANCIONI:
cartão de visitas do perito FRANCIONI em código QR - QR code

TwitterFacebookLinkedInGoogle+

Página inserida em 28 de janeiro de 2016.

perito FRANCIONE Edilson FRANCIONE Coelho perito Edilson FRANCIONE Coelho perito criminal Edilson FRANCIONE Coelho